Buscar
  • Admin

Mensagem do Circuito Fronteirão de Pádel


Informamos que em reunião realizada em janeiro deste ano, na cidade de Santa Maria, entre Lucas de Souza (delegado Santa Maria) e Alejandro Danuzzo (delegado Uruguaiana), os únicos delegados atuais do circuito fronteirão, ficou decidido que o Circuito Fronteirão de Pádel não será realizado no ano de 2019. Neste ano ocorrerá somente uma etapa festiva de entrega de premiação aos campeões do ranking 2018.

O Fronteirão fez seu desfile por toda região da fronteira e chegou a lugares que jamais imaginávamos quando iniciamos este caminho. Foi brilhante, alavancou de forma impressionante o pádel nas regiões que foram de sua abrangência. Voltou os olhos de confederação e federação para nosso, até então, praticamente esquecido rincão. Renascemos!

Agradecemos a todos aqueles que de uma forma ou de outra participaram desta caminhada. E foram muitos, mas podemos citar os mais importantes: Drop Shot Brasil nas pessoas de Luciano Guagliardo e Pablo Oliver; Pádel Pro de Juliano Bergamini e Mateus Scotton; Danuzzo raquetes; e Guilherme Porto e Diego Mesomo do Texas Pádel de São Borja. Também nosso reconhecimento aos ex-delegados que doaram muito de si para este circuito: Mana Risch, Ricardo Silva, Mauren Dalé, Billy Knorr, Vera Palma, Luciano Costa, Dan Vazques e Thiago Freitas.

Por diversos motivos temos a convicção que o circuito necessita deste intervalo para voltar ainda mais forte em 2020 com um NOVO FRONTEIRÃO. Um circuito remodelado em sua estrutura, com novas ideias e outro formato. Sentimos que este momento é de análise interna, de mudanças e não conseguiremos fazer isso em curto prazo de tempo.

Enquanto isso, convidamos a todos para a etapa de encerramento deste ciclo e entrega de prêmios aos campeões 2018, que se realizará em Santana do Livramento nos dias 26, 27 e 28 de abril, com organização a cargo do ex-delegado Luciano Costa. Livramento foi escolhida por ser a cidade com maior número de títulos e que mais sediou etapas ao longo destes 11 anos. Nada mais justo que festejarmos o encerramento deste ciclo vitorioso de tantos anos de torneios - considerados por muitos como o maior circuito do Brasil em toda a década - com uma etapa simbólica e especial.

O fronteirão não acabou!

Alejandro Danuzzo e Lucas de Souza

#fronteirao

65 visualizações
(55) 3242.5354
Padelmania: 13 de Maio, 1031
Q3 : Vasco Alves, 625 | Santana do Livramento/RS | Brasil
(55) 99913.4580
© Copyright 2017  Padelmania. Desenvolvido por Gath Soluções